• Exact matches only
    Roteiros Turísticos
    Sorveterias

Editais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOEDA/MG – Torna pública a alteração do edital e anexos referentes ao Processo Licitatório nº. 041/2019, Pregão Presencial nº. 031/2019 para contratação de empresa especializada em locação de estrutura e equipamento para eventos, tais como palco, som, iluminação, tendas, barracas, banheiros químicos, grades, placa de fechamento, gerador, kit de brinquedos infláveis, jogo de mesa entre outros, para atender demanda das diversas Secretarias do Município de Moeda/MG, reabrindo-se o prazo inicialmente estabelecido, ficando alterada05 a data para a entrega das propostas para 04/11/2019 às 09:00hs.

O Edital à disposição no setor de licitação, na Avenida do Prateado, nº 20, Centro-Moeda/MG de segunda a sexta-feira, das 07:00 às 16:00.

Envie Solicitação do edital para o E-mail: licitacao@moeda.mg.gov.br.